• MUSCULAÇÃO

    MUSCULAÇÃO + AERÓBIO

    PROFESSOR

    • DIEGO, EMERSON, EDSON, ADRIANO, RAFAEL, MARION, EDER E GILBERTO

    BENEFÍCIOS PARA A SAÚDE

    • Benefício #1:Tonificação muscular: a prática da musculação tonifica os músculos e ajuda na perda de calorias. O treinamento com o uso do peso, melhora ainda mais essa resistência muscular.
      Benefício #2: Auxilia na prevenção de osteoporose: a pessoa que pratica musculação tem menos chance de desenvolver uma doença chamada de osteoporose, pois ela auxilia no fortalecimento dos ossos do corpo humano.
      Benefício #3: Aumento da força: a musculação deixa a pessoa mais forte, auxiliando na resistência para o trabalho diário e possíveis momentos que exijam de você o uso da força.
      Benefício #4: Fortalece região da coluna vertebral: auxilia na prevenção de problemas na coluna vertebral, além de fortalecer a parte inferior das costas, diminuindo dores locais.
      Benefício #5: Diminui as chances de uma diabete: a prática de exercícios físicos é uma grande aliada à prevenção de doenças como a diabete. A musculação é uma das práticas benéficas, que pode ajudar a evitar o aparecimento da doença e para quem já tem diabete, pode auxiliar no tratamento e equilíbrio da taxa de glicemia sanguínea.
      Benefício #6: Melhora o sistema imunológico: assim como a prática dos demais exercícios, a musculação também auxilia no funcionamento do sistema imunológico.
      Benefício #7: Beneficia o sistema digestório: as pessoas que sofrem com prisão de ventre podem notar uma melhora no funcionamento intestinal nos primeiros dias de prática da musculação, pois ela auxilia no bom funcionamento do sistema digestório.
      Benefício #8: Aumenta o equilíbrio: a musculação praticada regularmente auxilia a melhorar o equilíbrio e a coordenação motora do praticante.
      Benefício #9: Ajuda na gestação: as gestantes que praticam musculação têm uma melhor recuperação pós-parto, menor incidência de câimbras durante a gestação, menor probabilidade de desenvolver varizes e ainda diminuem o ganho de peso.
      Benefício #10: Melhora humor: a prática da musculação melhora o humor, a auto-estima e com isso as interações sociais.

    TABELA DE PREÇOS

  • MUSCULAÇÃO+AERÓBICO
    R$ 70,00
  • SPINNING

    CYCLE INDOR

    SOBRE A AULA

    O Spinning possui vários níveis de intensidade, desde o mais fácil até o mais exaustivo. Durante as aulas, que têm duração de 45 minutos, o objetivo é forçar o aluno a se esforçar ao máximo, intensificando sua frequência cardíaca e aliviando a carga em intervalos

    PROFESSORES

    • ALINE GAMA
      LEANDRO CORREA
      1 year experience

    BENEFÍCIOS PARA A SAÚDE

    • A prática melhora o condicionamento físico e enrijece pernas, bumbum e abdome. Embora seja um exercício cíclico, a variação do treino acontece porque as bicicletas — que são desenhadas exclusivamente para o spinning — permitem alteração de carga e velocidade, assim como elevação de tronco (guidom com diferentes níveis de pegada).

    Pricing Plan

    • PLANO BÁSIO
      R$ 90,00
  • G. LOCALIZADA

    AULAS

    • JUMP
    • LOCAL
    • GAP
    • ALONGAMENTO
    • ABDOMINAL
    • CIRCUITO FUNCIONAL
    • POWER MIX KF

    PROFESSOR

    • ALINE E LEANDRO

    SOBRE AS AULAS

    • • GAP(GLÚTEO , ABDÔMEN E PERNA)- Resitência muscular localizada
      • Resistência ao lactato
      • Aumento da capacidade cardiorrespiratória
      • Força
      • Hipertrofia Muscular
      • Flexibilidade

      •JUMP
      Melhora o condicionamento cardiovascular
      Aumenta a força dos músculos dos membros inferiores
      Ajuda a emagrecer
      Alivia o stress
      Melhora a circulação sanguínea
      Melhora a circulação linfática
      Melhora a coordenação motora
      Melhora o equilíbrio
      Baixo risco de lesão
      Impacto reduzido

    TABELA DE PREÇOS

  • PLANO BÁSICO
    R$ 90,00
  • PILATES

    SOBRE A AULA

    Com a certeza de que os músculos devem ser fortes e flexíveis para se manterem bonitos e saudáveis, o Pilates fortalece os músculos fracos, alonga os músculos que estão encurtados e aumenta a mobilidade das articulações. Movimentos fluentes são feitos sem pressa e com muito controle para evitar estresse. O alinhamento postural é importante em cada exercício, ajudando na melhora da postura global do indivíduo.

    PROFESSOR

    • VALERIA e ANA CAROLINA

    BENEFÍCIOS PARA A SAÚDE

    • Propicia um ótimo condicionamento físico, devido ao tipo de trabalho aeróbico que é realizado:
      Tonifica os músculos e fortalece os membros inferiores, principalmente a região da cintura, quadris e pernas;
      Para as crianças é um bom trabalho, porque desenvolve coordenação motora e o esquema corporal;
      Na terceira idade, vêem como uma atividade lúdica, um trabalho de corpo e mente;
      Queima gordura corporal e aumenta os níveis de colesterol H.D.L. (Lipoproteína de alta densidade, “o bom colesterol”, fator associado à redução dos riscos de doenças cardíacas);
      Contribui para o auto estima, capacidade mental, bom humor, bom para o sono, e combate a ansiedade e o stress, pois libera hormônios que se acumulam e funcionam como tranqüilizante natural.

    TABELA DE PREÇOS

  • PILATES 1X
    R$ 90,00
  • PILATES 2X
    R$ 140,00
  • PILATES 3X
    R$ 190,00
  • PILATES 4X
    R$ 240,00
  • PILATES 1X + MUSC.
    R$ 145,00
  • PILATES 1X + PLANO BÁSICO
    R$ 155,00
  • PILATES 2X + MUSC.
    R$ 195,00
  • PILATES 2X + PLANO BÁSICO
    R$ 205,00
  • PILATES 3X + MUSC.
    R$ 245,00
  • PILATES 3X + PLANO BÁSICO
    R$ 255,00
  • LUTAS

    LUTAS

    As Lutas assim como todos em qualquer esporte oferece e mais um pouco…
    Você ganha força, resistência física, coordenação motora, melhora a respiração, fica mais calmo (por incrível que pareça), e além de tudo ainda aprende a se defender em momentos que são necessário

    PROFESSORES


    • BRUNO AZEVEDO (MUAY THAI)
      MESTRE PARÁ (CAPOEIRA)
      RAFAEL STRECHT (JIU-JITSU)
      1 year experience

    TUDO SOBRE CADA LUTA

    • Muay thai é uma arte marcial originária da Tailândia, onde é considerado desporto nacional.2 3 4 Esta disciplina física e mental que inclui golpes de combate em pé é conhecida como “a arte das oito armas”, pois caracteriza-se pelo uso combinado de punhos, cotovelos, joelhos, canelas e pés, estando associada a uma boa preparação física que a torna uma luta de contato total bastante eficiente.5
    • A Capoeira é uma expressão cultural brasileira que mistura arte-marcial, esporte, cultura popular e música.
      Desenvolvida no Brasil principalmente por descendentes de escravos africanos , é caracterizada por golpes e movimentos ágeis e complexos, utilizando primariamente chutes e rasteiras, além de cabeçadas, joelhadas, cotoveladas, acrobacias em solo ou aéreas.[carece de fontes]
      Uma característica que distingue a capoeira da maioria das outras artes marciais é a sua musicalidade. Praticantes desta arte marcial brasileira aprendem não apenas a lutar e a jogar, mas também a tocar os instrumentos típicos e a cantar. Um capoeirista experiente que ignora a musicalidade é considerado incompleto
    • O Jiu Jitsu é a arte marcial que usa todo o corpo como instrumento de combate e pretende ainda beneficiar-se do oponente também, utilizando sua energia e seu próprio corpo, por intermédio de projeções, imobilização, contusões etc. Daí que, a depender de qual tradição (estilo) seja praticada, haverá maior ênfase em determinado gênero de golpes.25
      Uma característica fundamental é a necessidade de domínio e equilíbrio do corpo. Acredita-se, segundo reza a lenda, que essa concepção surgiu a partir da observação de um médico japonês, Shirobei Akiyama, que percebeu que os galhos mais fortes de uma árvore não suportam o peso da neve por muito tempo, ao contrário dos galhos mais fracos e finos, que por serem flexíveis fazem com que a neve escorra, a partir dessa análise o medico formulou mais de trezentos golpes.
    • TABELA DE PREÇO

    • MENSAL – QUALQUER LUTA
      R$60,00
    • MENSAL – QUALQUER LUTA+MUSCULAÇÃO
      R$ 105,00
    • MENSAL- QUALQUER LUTA+PLANO BÁSICO
      R$ 125,00